domingo, 21 de agosto de 2016

Daniel Diau não marca presença no DVD do Safadão em Casa


Olááá Colméia

O Wesley Safadinha gravou seu mais novo DVD em sua própria Mansão em Porta das Dunas,Aquiraz dia 20/07/2016. Foram em torno de 500 convidados em frente ao palco e bar montados com iluminação especial na área livre da casa.


Entre as celebridades estavam Ronaldinho Gaucho,Luan Santana, Mc Gui,Tirulipa, Gabriel Diniz, Sabrina Sato, David Brasil, Hugo Gloss e Matheus e Kauan .

Como a Gigantes do Brasil agora também faz parte da mesma agência do Wesley,a Luan Promoções, o cabeludo convidou o Trio.mas só a Rainha e a Musa marcaram presença :


Tantas pessoas na mídia do forró desejaria estarem nesse evento e Daniel foi convidado,mas não compareceu!


'' Se não for para cantar forró,eu nem saiu de casa para ficar na platéia'' TA CERTO! rsrsrs

Com essa atitulde ,Diau deixou claro para mim ,que pelo fato de ser evangélico,não frequenta shows de forró por hobby, encara os shows apenas como um trabalho.Não misturem as coisas irmãs! rsrs

Bruno Abelha

Gigantes do Brasil agora faz parte da Luan Promoções,mesma agência do Safadão e Luan Santana


Oi Colméia

A Gigantes cada dia mais nos trazem novidades boas, e essa agora deixou todos os fãs empolgados com um rumo da banda. É por que agora a GB Faz parte do casting da nada mais,nada menos que LUAN PROMOÇÕES E EVENTOS. Isso mesmo ,a mesma do Wesley Safadão, Luan Santana,Jorge e Mateus, Magnificus, Bruno e Marrone, Márcia Fellipe ,Gabriel Diniz e entre outros.

Os boatos começaram quando so fãs observaram a logomarca da Luan na divulgação do show da Gigantes do Brasil na festa do Expocrato 2016 :


E a notícia se confirmou quando o Amauri da Luan publicou uma notificação desejando feliz dia do cantor para todos cantores do casting da agência Pernambucana:


Acho Digno os Gigantes estarem entre os Grandes. Espero que essa parceria der certo,e que traga muitos shows Importantes no país todo !

Bruno Abelha

Gigantes do Brasil pensam em diminuir canções da Calcinha Preta,mas o público pede nos shows

Oi Colmeia!

Na postagem anterior postei a gravação do show completo da GB na Expocrato 2016, Após o show, eles deram uma entrevista para o Repórter Edson Freitas no programa Sua Noite, confiram:


4:14 - Silvânia comenta sobre os shows da Gigantes: ''Nosso repertório é recheado das músicas que fizeram sucesso nas nossas vozes no Calcinha Preta, eu costumo dizer que a música é minha,por que foi eu que gravei,estourou.A gente já tentou diminuir ,mas não dar certo,a galera pede e a gente tem que tocar''

Concordo, quem é dono da música não é nem o compositor nem a marca da banda, e sim a voz de quem estoura a música. Assim como o Safadão quem estourou a música Balada Prime da Calcinha, ele quem é o dono então! rsrs

Bruno Abelha


DVD da Gigantes do Brasil no Expocrato 2016 e encontro com Edson e Batista Lima

Oi Colmeia!

A Gigantes do Brasil fez show junto com a dupla de irmãos Edson Lima e Batista Lima na Expocrato 2016 em Crato/CE . E a GDON Produções e Filmagens gravou um dvd da GB pra gente curtir, Confiram esse showzaço dia 13/07:


Antes do Show ,o Batista e Edson foram visitar os amigos de longa datas que se esbarram nas estradas do Brasil, Paulinha,Silvânia e Daniel. Vejam:



0:40 - Edson brinca ''Os boyzinhos que ainda agrada demais!'' - Menos Edson,você emagreceu,mas a cara ainda é a mesma! hohoho

 

  5:04 - Daniel tímido só abriu a boca para fazer uma piadinha sobre a formatura da mulher do Batista: ''ELA JÁ É UMA MULHER FORMADA, TA FORMADA!'' - Melhor ser cantor mesmo,por que se for ser comediante ia passar fome rsrs

 6:34 eles gravaram um Convite para o show dia 11/10 em Monteiro das duas bandas com Magníficus.

Faltou Berg Rabelo pra reunir a constelação do forró antigo!

Bruno Abelha