quinta-feira, 28 de julho de 2016

Saiba o cachê da Gigantes do Brasil e tudo que rolou no São João



Oi Colméia

O Primeiro São João dos Gigantes foi um sucesso e eu trouxe um resumão dos principais acontecimentos do mês junino na banda do Trio de Aracaju. Vem seus lindos:


  • Dia 05/06 - Gravação do CD  Ao vivo no Arraiá do Galinho em Salvador/BA :



O CD já alcançou mais de 100 mil Dowloands e 500 mil plays no Sua Música. Se ainda não baixou,clique aqui : http://www.suamusica.com.br/gigantesdobrasilarraiadogalinho
Esse é o aúdio do DVD , que vocês podem conferir á seguir:





  • Dia 11/06 - Comemoração do Aniversário surpresa da Silvânia :




A Rainha completou 43 anos ( com cara de 21 aninhos rsrs) e os fãs juntamente com os integrantes da banda aprontaram uma surpresa no hotel,antes do show em Feira de Santana na Bahia.


  • Dia 19/06 - A Banda participa do Forro Caju :



Forro Caju que é o principal São João da terra natal da Banda,Sergipe e um dos maiores do Nordeste.


  • Dia 19/06 - No mesmo dia,foi exíbido a participação no Programa Silvio Santos:


Foi uma pena o Diau não ter participado do primeiro Programa Nacional da Banda. Acredito que seja pelo fato da banda apenas brincar o jogo do programa e não se apresentar, Mas o importante é a marketing em rede nacional em apenas 3 meses de banda e as meninas estavam lá pra apresentar a nova história e um trechinho da nova música ''Vai tomar gelinho''. Melhor não cantar as músicas deles do que cantar músicas da CP,ou ir para cantar só ''Você não vale nada'' em todos os programas,como na época da Calcinha Preta.


  • Dia 23/06 - Daniel responde o repórter inconveniente de Feira de Santana-BA,que pergunta que não está na hora da GB mudar o estilo que faziam na CP:



BUFUUUUUUUUUUUUU ,O repórter pensou que iria intimidar o Dani com uma pergunta polêmica, ele soube se sobressair e quem ficou sem palavras foi ele . Não sei qual repórter foi pior,se esse ou o outro que ficou bajulando Daniel dizendo que a CP acabou depois que ele saiu,todos nós sabemos que isso não é verdade,por que tinha a Abelha e Aquino ainda !!!


  • Dia 24/06 - O trio fez um show em Amargosa/BA e foi divulgado o valor do Cachê por 130 mil reais em revista:


Sempre me perguntavam o valor do Cachê da GB, e eu respondia que não trabalho diretamente para banda. Agora taí o valor para os curiosos rsrs. Mas gente,o cachê das bandas é triplica no São João,agora temos uma base de 40 a 50 mil reais por show em outras épocas,podendo variar de acordo com a localidade e ocasião.


  • Dia 24/06 - Em Valência/BA:



A Banda não deixou de fazer o arrasta pé e se caracterizar com trajes tradicionais á caráter!


  • Dia 28/06 - barraco da Silvânia com a Gay que queria chupar o seu marido Silvio Moinho:




A pessoa tem a chance de entra no camarins das Queens do forró, e envés de tirar uma selfie, ,perguntar curiosidades,beijar-las,abraçar-las civilizadamente. Faz um barraco na TV para aparecer. O Pior foi o repórter Alex Lopes ter liberado a entrada dessa bicha pão com ovo para falar essas barbaridades que as duas saíram da CP por que estão velhas e que chuparia o Moinho,Para dar audiência,mas Sil colocou ele no lugar dele:


Vai mexer logo com quem? outra parte dessa entrevista que vai ficar na história de 2016,é Silvanetchy citando a frase: ''Porque que eu tenho que le abraçar agora? eu que sou a estrela,você que tem que me abraçar'' HAHAHA merece reprisar nas retrospectivas 2016 da Globo!


  • Dia 29/06 - Sil brincando de esponja de aço na fogueira:



43 com espírito de 13 anos,ela ta em todas!

  • Dia 01/07  - Silvânia se irrita com o público de Rio do Pires/BA que não bate palmas : ''Nem todo mundo sabe o que é bater palmas''




Muita gente á criticou dizendo que ''Ninguém é obrigado a bater palma'', mas eu amo quando ela dar esses pitís da Rainha,acho engraçado,é a essência dela agir sem pensar o que vão falar dela. Ela não precisa fazer média,por que é talentosa e ela sabe disso rsrs #EuGosto


Resumo: A Agenda junina foi toda na Bahia. Até o São João de 2017!


Bruno Abelha

Nenhum comentário: