sábado, 3 de outubro de 2015

Calcinha Preta toca na Boate Gay Donna Santa de Fortaleza-CE (Setembro/2015)

Desculpem a demora pra postar,foi por que meu carregador do Not quebrou e como sou ricka prime,comprei logo outro,e tive que configurar o novo. Explicado,seus lindos? Então vem pro post, por que esse blog é a minha casa,e a sua também! rs

Fortaleza recebeu mais uma vez a Calcinha Preta com show duplo : O Primeiro foi no baião de 10 Music (O Show Menos prestigiado) e o segundo na Boate Gay Donna Santa (O Evento da noite).



E se você não mora na terra berço do forró ou não prestou atenção nos detalhes dos shows. Blog Colméia vai jogar tudo que ROLOU na sua cara!

#1 - ROLOU um boato que não daria tempo deles chegarem de viajem de São Luís-MA e se hospedarem no Hotel.Teriam que ir direto pro Show sem tomar banho com CC kikikikikikikiki :



''ALÔ FORTALEZA,ESTAMOS CHEGANDO'' e nunca chegavam!!! rsrs Fiquei esperando a banda chegar no hotel de 17 hrs até as 22,e não chegaram,quando fui informado pelas minhas fontes que eles Tomaram banho SIM em algum lugar na estrada e iriam direto pro show!


#2 - ROLOU  participação de cantor finado da CP, o Jobson Mascarenhas no primeiro show da noite no  Baião de 10 Music :



Jacobson Mascarenhas,aprende o 1° mandamento do orgulho Artístico: ''Quando se é demitido como você foi,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento aos fãs,não se aparece em nenhum show da ex-banda para participar !''  Quando um funcionário é despedido,é porque por algum motivo, não te querem lá ,SE VALORIZA OMI hohohoho

E dessa vez ele não chegou atrasado no final do show e foi embora sem falar com os vocais como no show da casa de forró em março! (Se não ficou sabendo dessa fofoca no Blog, clica aqui no LINK >>> http://blog-brunoabelha.blogspot.com.br/2015/04/o-que-teve-no-show-da-calcinha-preta-e.html )



Ainda bem que não fui pro Baião ver o Jacobson Mascarenhas assassinando os hinos da Mais gostosa do Brasil com sua voz preferi pagar 50 reais no front da Donna Santa ! hohoho



PISTA tava de 30 reais , FRONT de R$ 50 e CAMAROTE por 70 em pleno aumento do Dolar!!! hehehe


#3 - ROLOU  Paulinha pegando a minha calcinha Chaveirinho que ganhei deles em show antigo,para ficar girando (No minuto 1:36 do video abaixo ) por que a banda não ta levando calcinha para distribuir nos shows:


Crise ou economia para do DVD 5 ?


#4 - ROLOU  beijo gay durante e depois o show da CP na DS :



Eu quase filmei o beijo...Mas quando eu ia filmar,as duas bichas pararam de beijar ,daí fui lá pedir pra elas beijarem de novo para eu filmar a cara do Bell e Marlus,mas as duas gays não concordaram com a exposição (Meu coo!) :::::::::::::: Tudo em nome da polêmica! kikikikiki



# 5 - ROLOU  a Musa dos Gays Forrozeiros perguntando : ''Quem tem um amigo gay?'' dentro de uma boate gay! (No minuto 1:28) 


Foi o mesmo de que perguntar ''quem tem um amigo ladrão'' em Brasília! hahaha


#6 - ROLOU  presente da Abelha Rainha pro bloGAYro:




Meu aniversário é agora dia 24/10 e ela já me deu o presente adiantado. Otchi,que amor!!! <3



#7 - ROLOU  o bloGAYro rebolando com as duas divas da Calcinha Preta no Palco:


Eu estava Triloka!!! Pra quê balé se tem as bichas calcinheiras para subir no palco e dançar de grança,né GILTON,ta certo! #economista rsrs

Já que falei em dançarinos... surgiu uma possibilidade da volta dos antigos dançarinos no DVD 5 da Calcinha.Segundo a dica que o ex-dançarino da CP ,Viktor Romão deu no facebook:



Mas nem me empolgo com esses Babados da Viktor,ela faz de tudo para aparecer,até ensinuar algo que não existe para ganhar um pouco de holofotes dos fãs da Calçola!


#8 - QUASE ROLOU  Acertos de conta e puchação de cabelo entre o BloGAYro e cantora,se encarando!:



Mas era tudo brinks gente,nossa intriga ficou no passado,''estamos bem!'' (Ai me senti dando nota de esclarecimento sobre relacionamento em site de fofoca agora rsrs)


#9 - ROLOU  Silvâninha sendo encoxada pelo bloGAYro como na coreografia de ''Amor Dividido'':



Silvânia deve ter se sentido no DVD 4 na faixa Amor Dividido , quando aquelas bichas ficam sensualizando nela fingindo que gostam de xereka kkkkk


#10 - ROLOU  bloGAYro subindo o vestido para ver a Cor da Calcinha da Rainha Aquino:



Brasil, era preta mesmo,confirmei,a dúvida acabou ! (Eu aprontei com a Silzetchy num foi? HOHOHO )




'' Minha Calcinha é Preta e meu sabor é Tutti Fruty''

Nossa,eu bebi tanto que fiquei lésbica. MAS GENTE EU NÃO GOSTO DA FRUTA,EU GOSTO É DE NEKAAAAA!!!

Eu fiz essa baixaria para causar e depois vim aqui postar procês,Por que,se e não fizer nada,o que vai ter de interessante/diferente para eu vim comentar aqui?! #Pior #NéNaum

...por falar em lésbianismo...


#11 - ROLOU  uma Sapatão obesa caminhoneira invadindo o palco e dançando agarradinho com a Sil (Minuto 1:06 ) :



Silvânia sem preconceito, ainda brincou: ''Ta gostoso ,ta bom para você assim?'', a Dona Aquino deu um show de exemplo pros homofóbicos,Amei! <3

#12 - ROLOU  A dona do barraco ,tema da ADISABEBA personagem da Susana Vieira na novela A Regra do Jogo da Globo pra galera fortalezense já ir decorando o sucesso!


Não vou falar muito do Marlus, achei ele muito estranho. Espero que ele não esteja assim indeferente com os fãs da Paulinha devido a separação! #BOBEIRA

Mas Adorei o loiro prime no Insta rindo da cara da cara dazinimigas que estavam dizendo que a música não ia entrar na novela. Demorou tocar no inicio mas agora toda cena da personagem Adisabeba,passa ele cantando de fundo! #ChupaAntisMarlus


ACEITEM que o momento é do LOIRO!




 #13 - ROLOU  ''Você não vale nada '' de cada dia :


Não basta essa músicca por 6 anos tocando em programas de tv e shows nos meus ouvidos,ainda tenho que escultar bell uoliver,falando ''joga a maozinha pra cima e bate na palma da mãããão'' toda vez, faz parte do começo da letra agora é? Já virou Clichê!


#14 - ROLOU  furufa de Paulinha com Bell no final da música LOUCA POR TI :


Tinha esquecido como a Paulinha solteira era legal!  DIVA MARAVILHOSA



Marlus não vai aguentar essa solterisse da Ex- por muito tempo,escreve ai!


#15 - ROLOU  o vestido da Paulinha sendo copiado na Feirinha do centro de Fortaleza-CE :



Essa mulher é tão tendência/Referência que se ela sair de casa vestindo roupa de jornal, todas vão usar tbm!

#16 - ROLOU  tumulto na saída da Paulinha da Boate Gay :


Não sabia se eu filmava a Paula causando tumulto ou se gravava o segurança lindo que estava escoltando ela até ônibus.E o melhor ta no final do video ,dele ainda mandando beijo! rsrs


#17 - ROLOU  algo ina-cre-di-tá-vel  : SILVÂNIA DESCEU DE SEUS APOSENTOS DO ONIBÚS,PARA BATER FOTO COM OS FÃS... SIM ELA DESCEU PARA BATER FOTO,BATER FOTO...sim viado...BATER FOTO,TAMBÉM QUASE NÃO,ACREDITEI!



Tinha um fã dizendo :''tou esperando a Silvânia descer para tirar foto'' .Ai eu brinquei: ''Pode esperar sentado numa vara,por que é bem impossível isso acontecer''.Acho que algum dos músicos que estavam perto e escultaram lá em baixo , subiram no bús e contaram lá em cima,Porque quando eu menos esperava... Eis que surge: S-I-L-V-Â-N-I-A  A-Q-U-I-N-O meu amor!

EU corri Gritaaando pra ela: ''EITA QUERIDA, ELA DESCEU PARA BATER FOTO,ELA VAI PRO CÉU,FAZENDO A HUMILDE,MESMO TENDO CANTANDO COM O REI ROBERTO CARLOOOOOOOOS'' e a Gretchinha Aquino rindo!

Esse evento raro desse é que nem LUA VERMELHA,só acontece uma vez há cada dezenas de anos rsrsrsrsrsrs #Brinks


#18 -  ROLOU  a Sil liberando apenas blogayro entre os fãs do CEARÁ,pra subir no Calcinha móvel para bater foto com a Paulinha:



Ente vários fãs eufóricos esperando por fotos ,Silvânia deixou SOMENTE EU subir no ónibus da CP para bater foto com a minha Abelhinha!

Me senti no clip manchete dos jornais ,na cena em que tem vários fãs gritado em frente do hotel da cp,daí chega o Neto TODO FODÃO e todos abrem espaço para ele Passar! quem lembra? nunca esqueço daquela cena nada haver com nada! kkkkkkkkkkkkkkkk



Quem também nunca entendeu essa cena do Clip Manchete dos Jornais? hehehe

Bjos,Até o próximo show da CP aqui em Fortal City!


Bruno Abelha

Nenhum comentário: