segunda-feira, 21 de abril de 2014

Paulinha Abelha procura Ana Gouveia em Aracajú para se reconcialiarem!

Paz do senhor irmãos!

Pega na mão da sua rival,clica na trilha sonora dessa postagem e desce pra ler:


Pelo título do post ''Paulinha Abelha procura Ana Gouveia em Aracajú para se reconcialiarem'', você me pergunta,''PAULINHA E ANA ERAM BRIGADAS?'' e eu te respondo ''NÃO'',eram apenas colegas distantes,pra não ser afiado,devido a rincha dos fãs das duas que acabou chegando as cantoras,havendo um clima de rivalidade entre elas.Guerra essa que se criou desde a saída polêmica da Michelle Maionezes da Calcinha Preta,desde lá Os Abelhas culpam a Xana por ter Marfiado a MM e Os Gouveias culpam Paulinha (Se você quiser saber a versão certa,é só perguntar a própria Michelle,não vou entrar nesse assunto agora,ja que estamos falando da tão procurada ''PAZ'') e a confusão só aumentou depois da saída da Paulinha da CP,automáticamente sendo substituída pela loira,criando ainda mais comparações pelo público!

Vejam os prints das fotos e troca de palavras das cantoras no Instragan:



Só eu me duí com esse ''PAREM de falar asneiras'' ??? hehehe

Gesto lindo das duas cantoras,principalmente da Paulinha que teve a iniciativa(A musa merecia um prêmio Nobel da Paz) ,mas desculpem, o Blog Colméia não tem nada haver com as pases das duas,nós amamos tanto a Xana Gouveia (que acabou virando uma personagem fíctício criada pelo Blog) que não podemos deixar de brincar com ela aqui,ela é a piada mais engraçada do Blog,Não tenho culpa dela ser daquelas que a gente olha e da vontade de ser inimiga, né? kkkkk

Ja que todo mundo tão fazendo as pases ,vou ligar pras minhas 2237165436980-3x12356420:2 inimigas e pedir a Paz tbm. Me sinto a Michelle Menezes com tanta Xana Gouveia na minha vida! kikiki


Esse episódio me lembrou,um outro do ano passado,quando eu '' fiz a Paulinha'' com a minha arque rival,liguei pra ela: ''Pedi pra ela esquecer tudo e ficarmos de boa,que nem precisava forçar amizade,só cada uma ficar na sua,sem se picar'' e ela mandou eu pra PATA QUE PARIU kikikikiki

 tem inimiga que a gente apronta tanto com a vida dela, que jamais seremos perdoadas hohohohho


Tou esperando a paz da Xana agora com a Michele Maionezes ...


Bruno Abelha

Nenhum comentário: