quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Paulinha e Marlus no programa Amigos do Teodoro e Sampaio , MP3 da Dupla e Recado da Michelle Menezes pra Paula.


MAAAAAAOOOOOÊÊÊÊÊ ABELHEIROS !

No mês de Outubro a dupla deu uma parada na estrada de shows devido o envolvimento da Paulinha na política,daí não tem muitas novidades,então resolvi fazer um resumão do mês 10 (menos a participação no Cante se Puder, que eu irei postar amanhã ,ok?) em um único post pra você,VEEEEEEEM :



#PAULINHA ABELHA E MARLUS NO PROGRAMA AMIGOS DO TEODORO E SAMPAIO :

Programa “Amigos do Teodoro & Sampaio”, apresentado pelo próprio Teodoro e por seu filho, Marcello Teodoro, teve início em Janeiro de 2005 .Os apresentadores recebem grandes nomes da música popular brasileira para um descontraído bate-papo e apresentações musicais. Além disso, os convidados, juntamente com os apresentadores, realizam uma roda de viola inédita. 


O programa foi gravado dia 18/07 e só foi exibido dia 14/10 (Domingo) pela Rede Bandeirantes de Televisão (Rede BANDSAT) com 18 milhões de Parabólicas por todo o Brasil, das 9h30 às 10h30.




 E eu pela primeira vez perdi um programa da Dupla na TV ,por que eu tinha um compromisso muito importante e inadiável marcado para aquele dia ,naquele horário (Sim, eu não moro dentro do meu blog,tbm tenho vida social kikiki) e Fui pensando ''ah,os fãs vão gravar e postar no youtubee mesmo'' e não foi isso que aconteceu na prática para o meu choro BÚAAAAA *cry cry cry*


''Doi né fã?''
''O que?''
''Quando você não assiste seu Idolo na Tv e ninguém posta o video?'' kkkkkkkk



Paulinha divulgando a revista do TÔ NA MÍDIA nos bastidores,em são Paulo!


Paulinha,Cantora Perlla (tbm ñ sei quem é) e Marlus .


Anselmo com as dançarinas assistentes de Palco do programa!


''MINHA MÃE RECLAMA POR FICAR FALANDO O TEMPO TODO DO MEU ÍDOLO, MAS É ELA QUE ME CHAMA QUANDO MEU ÍDOLO TA PASSANDO NA TV.''
~~ NÉ? HAHAHAHAHA





#MP3 DA PAULINHA ABELHA E MARLUS: 


A musa do forró e o anjo do forró resgataram todos os 4 últimos Cds promocionais lançados,juntaram com 2 shows gravados , somando mais de 110 músicas e vazaram dia 17/10 uma coletânea em MP3 com titulo de 'TRAJETÓRIA'' :



Pra quem gosta de saber o que ta baixando antes de baixar,assim como eu, vejam qual são os 6 Cds inclúidos  :



01- CD Vol.01
02- CD ao vivo em Aracaju 
03- CD ao vivo 2011
04- CD ao vivo Elétrico(inédito)
05- CD ao vivo 2012
06- CD ao vivo em Serra Dourada 


agora que vocês sabem que não vão se arrepender por baixar ,É SÓ CLICAR NESSE LINK ABAIXO PRA DAR INICIO AO DOWNLOAD :::::: 








Como o arquivo é grande (613 MB) resolvi disponibilizar os Cds separadamente :



  • CD Vol.01 (ABRIL 2011) :



  • CD Ao Vivo Em Aracaju (JUNHO 2011)



  • CD AO VIVO DEZEMBRO/2011 ( Part. Daniel Diau )


  • CD Ao Vivo MAIO/2012 ( Incluindo Bara Bara Bere Bere)



  • CD ao vivo em Serra Dourada :



  •  CD ao vivo Elétrico :
show exclusivo no Mp3,não tem disponível solto,quem quiser ,terar que baixar do mesmo jeito todo o MP3 mesmo tendo os outros 5!



Fãs que não tem todas as versões do CD, DVD, posters, nem revistas ::::::::::::::::::::::::::::::: Somos fãs, e não lojas americanas. kkkkkkkk





#MICHELLE MENEZES MANDANDO RECADO PRA PAULINHA ABELHA ( dia 19/10/2012) :

O presidente do fã clube Nação Abelha Brasil Rio de Janeiro,Luiz Abelha,esteve no show da banda Caviar com Rapadura ,encontrou com a Michelle .


Daí o abelheiro pediu que a cantora,(ex-parceira de palco da Abelha na Calcinha Preta) gravasse um video mandando aló pra amiga,vejam :



~~Sinto uma emoção tão grande quando vejo as grandes Divas elogiando umas as outras ,que dá vontade de sair correndo na rua para todo o mundo compartilhar da mesma alegria.(aloka)


Quem tbm foi pro show dela e da Caviar pela primeira vez  só pra ver ela, foi eu ,sexta no show apocalipse realizado na boate Donna Santa, no dia do fim do mundo(21/12) ,pq né,se o Mundo acabasse ,eu iria morrer cantando ...

♪♫ Era tudo diferente antes de te conhecer,eu nunca amei,agora eu sei,minha auto estima você recuperou,todo mudou,vc chegou,eu nuca senti meu coração bater desse jeito, Só pode ser amoooooooor,concerteza amoooooooor,inexplicavel é assim,o que aconteceu entre nós dois,tudo mudou,só pode ser amoooooooor'' ♪♫


 loira e o Cezinha até me reconheceram acredita? Ser BloGAYro é a profissão da moda meu amor kkkkkk

 cliquem nos prints:




Mesmo com as brincadeiras que já fiz com ela aqui no blog,ela foi muito esbanjou simpátia comigo,mostrando que o artísta que tem confiança em sí não ligar pra piadinhas de internet .

E claro eu não poderia ir pra um show da M.M. e não dar uma alfinetadinha básica :::::::::: eu no público,chamei ela pra abaixar um pouco no palco e perguntei pela arque inimiga dela que le marfiou na Calcinha : ''Michelle ,Michelle ,e a Anajara ?'' e ela só respondeu com uma careta de poucos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Serio eu fiz isso,quem quiser se certificar do feito é só  perguntar a mesma HOHOHOHOHOOHOHO


BESOS E MAIS BESOS!



Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

 De Curtir a página OFICIAL da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página OFICIAL da Paulinha Abelha no Facebook : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :



ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz



Paulinha Abelha e Marlus em Garanhus-PE ,em Campo dos Goytacazes-RJ e em Rio das Pedras-RJ


OY ABELHEIROS!

A banda da PAM PRODUÇÕES ,Paulinha Abelha e Marlus aceita todo tipo de convites,desde programas nacionais,tv acabo até locais.Do mesmo jeito também aceitam animar todo tipo de espaço,desde grandes eventos,como aniversários de cidades,casa de show lotada,praça pública até boates vips pequenas.Shows  de interior até turnê internacional (que eu vou postar futuramente aqui) e por último,ouve um show em um lugar inusitado,um casamento.

então bota o véu de noiva,faz dieta pra entrar no vestido e VEEEEEEEM COMIGOOOOOOOO :



#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM GARANHUS-PE (dia 29/09/2012) :



#MATERIA : Saullo Paes .com

Foi simplesmente maravilhosíssimo o casamento do empresário Wellington Zoobi e Adja Barbosa Zoobi, realizado no dia 29 de setembro nos salões do Clube AGA, em Garanhuns. A noiva estava irradiante, num lindo vestido de renda francesa feito com exclusividade pela equipe de estilistas e costureiras da famosa loja recifense Tulle.

depois de mais de seis meses de planejamento diário A cerimônia religiosa foi realizada com um belíssimo culto, feito pelo simpático Pastor George Cristhoper, da Igreja Episcopal Carismática .A decoração foi elaborada pelo renomado decorador Saulo Souza, que usou flores nobres e raras como orquídeas em planejamento em conjunto com a noiva. O Bufê Chalé Recepções, comandado pela competente empresária gastronômica Patrícia Luna e sua competente equipe de colaboradores, não mediram esforços para que todo o serviço de bufê agradasse a todos os convidados.No quesito fotografia e filmagem, tudo ficou sob o comando do expert profissional Hélder Carvalho, do Studio C .

 A atração principal a subir o palco foi à dupla de cantores Paulinha Abelha e Marlus, eles ex-vocalistas da banda Calcinha Preta. No mais, o DJ Pety animou o salão até às 5h da manhã com muita música eletrônica, não deixando os convidados parados por um só momento. Animação total!

No mais, o cerimonial foi assinado pela equipe Saullo Paes Eventos & Comunicação, que prestou toda assessoria e coordenação desde o início da concepção deste grandiosíssimo nupcial, realizado na Cidade das Flores. Luxo, glamour e muita sofisticação no casamento mais comentado do ano em Garanhuns, sem dúvida alguma. Nossos parabéns ao mais novo casal da sociedade garanhuense: Wellington Zoobi e Adja Zoobi.




#FOTOS :









~~Música só você me entende,case comigo kikiki



#DOWNLOAD :



Baixem o aúdio desse show da Dupla no casamento, clicando com toda vontade (como estivesse clicando no botão do caixa elétrônico pra receber dinheiro no final do mês rsrs) no link a seguir ::::::



Repertório :
01. Quero Tchu Quero Tcha
02. Fiorino
03. Bolo Doido
04. Te Avisei
05. Eu Errei
06. Paulinha Falando
07. Eu Só Quero Um Xodó
08. Paulinha Falando
09. Só Papai
10. Puta Que Pariu
11. Assim Mata o Papai
12. Motel Disfarçado
13. Enfica
14. Ainda Te Amo
15. Te acho Tão Linda
16. Balada
17. Sou Foda
18. Eu te Puxo E Tu Me Lambe
19. Kuduro
20. E Vim De Dodge Ram
21. Se Eu te Pego Hã
22. Em Cima Da Mesa
23. Instrumento Músical
24. Garçom
25. Baby Doll
26. Louca Por Ti
27. Humilde Residência
28. Toque Do Celular
29. Empreguete
30. Brincadeira Tomada
31. Empinadinha
32. Ex My Love
33. Ainda Bem
34. Tantinho
35. Pecado De Amor
36. Chora
37. Assim Você Me Mata
38. Casa Das Prima
39. Pout Pourri Pé De Serra
40. Pout Pourri Pé De Serra
41. Pout Pourri Pé De Serra
42. Paulinha PorQue Casou?
43. Bara Bara, Berê Berê
44. Encerramento


~~Só tenho uma contestação sobre esse show : eu dava  meu baú de jóias pra ver a cara dos convidados da alta sociedade bridando e escutando ''PUTA QUE PARIU'' em pleno casamento! kikikikikikikiki




#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ (dia 22/09/2012) :

O Município de Campos no Distrito de Mineiros recebeu o show do casal e foi casa lotada,confiram esse video único :
  • Baby dool/Sonho lindo/Louca por ti :


~~E o meu coração?.... Bem eu já não posso mais chamá-lo de meu. .



#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM RIO DAS PEDRAS/RJ :

A Abelha e Marlus foram chamados pra tocar no Terraço Hall e cumpriram agenda na casa de show ainda com bandeirinhas do são joão,confiram a pequena cobertura :


#VIDEO :

  • Louca por ti/Ainda te amo :

~~As pessoa dizem que é exagero o que eu sinto pelo meus ídolos, mas quer saber? Eu nunca soube ama-los pouco.


#FOTOS :


''Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se disso.'' (Miley Cyrus)







*Quando a professora anuncia um novo aluno na sala de aula*
EXPECTATIVA: um fã da Paulinha e Marlus
REALIDADE: um rockeiro estranho transferido do outro colégio por ter batido na professora #Medo kkkkkkk



~~Destino de fã, sofrer, sofrer, sofrer, sofrer e um dia vencer.




Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

 De Curtir a página OFICIAL da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página OFICIAL da Paulinha Abelha no Facebook : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :



BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz